• Ração Premier Pet Ambientes Internos Cães Adultos Light

Ração Premier Pet Ambientes Internos Cães Adultos Light



  • R$0,00


remieR Ambientes Internos Light Adultos é um alimento Super Premium destinado a estes cães, com o objetivo de mantê-los em forma, através da redução ou controle do peso.

Sua fórmula exclusiva tem níveis reduzidos de gorduras e calorias, além de excelente sabor conferido pela inclusão de salmão.

Para reduzir o volume e o odor das fezes, PremieR Ambientes Internos Light Adultos tem uma combinação exclusiva de fibras especiais e extrato de yucca.


Vantagens do Produto:

VITALIDADE

Redução saudável de peso - Pela associação entre L-carnitina, proteínas de alta qualidade e nível reduzido de gorduras e calorias.

SABOR

Sabor excepcional - A utilização de ingredientes de altíssima qualidade conferem um sabor irresistível que agrada até aos paladares mais exigentes.

PELO E PELE

Pelagem bonita e saudável - As melhores fontes de ômega 3 e ômega 6 propiciam ao pelo do seu cão mais brilho e maciez e saúde da pele.

SAÚDE INTESTINAL

Odor e volume das fezes reduzidos - Pela combinação entre ingredientes de alto aproveitamento, fibras especiais, prebióticos e extrato de yucca


Níveis de Garantia:


Composição:

Farinha de vísceras de frango, farinha de salmão, ovo desidratado, proteína isolada de suíno, quirera de arroz, polpa de beterraba, fibra de cana de açúcar, gordura suína, óleo de peixe, ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT (0,012%), cloreto de potássio, cloreto de sódio, extrato de yucca (0,06%), hexametafosfato de sódio, hidrolisado de suíno e frango, levedura seca de cervejaria, L-carnitina, mananoligossacarídeos, parede celular de levedura, sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.