• Ração Premier Nutrição Clínica para Cães Hipoalergênico

Ração Premier Nutrição Clínica para Cães Hipoalergênico



  • R$0,00


PremieR Nutrição Clínica Cães Hipoalergênico é um alimento auxiliar ao tratamento da hipersensibilidade e intolerância alimentar a determinados ingredientes.

Nos casos de hipersensibilidade ou intolerância alimentar, é fundamental substituir a dieta por um alimento com menor potencial de causar alergia, reduzindo assim a possibilidade de ocorrência dos sintomas.

Este alimento deve ser utilizado sob orientação de um profissional pelo período mínimo de 3 a 8 semanas, se os sinais de intolerância e/ou hipersensibilidade desaparecerem, pode ser utilizado continuamente.

Vantagens do Produto:

SAÚDE INTESTINAL

Não contém glúten - a ausência de gliadina, glicoproteína presente no glúten, garante segurança digestiva contra a enteropatia sensível ao glúten.

VITALIDADE

EPA + DHA - Níveis elevados de EPA+DHA, importantes ácidos graxos da família ômega 3, que agem modulando as reações inflamatórias.

Fonte restrita de proteína: Utilização restrita de proteínas para reduzir a possibilidade de hipersensibilidade e intolerância alimentar.

PELO E PELE

Cuidado com a pele - atuação de nutrientes com ácidos graxos essenciais, biotina e zinco que proporcionam integridade à pele.


Níveis de Garantia:


Composição:

Farinha de carne e ossos de ovino, quirera de arroz, polpa de beterraba,gordura animal estabilizada, óleo de peixe, óleo de soja*, antioxidante BHA,cloreto de potássio, cloreto de sódio, DLmetionina, hidrolisado de fígado de frango, lecitina de soja, levedura seca de cervejaria, L-lisina, parede celular de levedura, premix mineral transquelatado(cobre, ferro, iodo, manganês, selênio, zinco), premix vitamínico (ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3), taurina.

* Contémóleo de soja transgênico(espécies doadoras de gene: Bacillusthuringiensis, Agrobacteriumtumefaciens, Streptomycesviridochromogenes).

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.