• Ração Premier Golden Power Training Cães Filhotes Frango e Arroz

Ração Premier Golden Power Training Cães Filhotes Frango e Arroz



  • R$0,00


Este produto é indicado para cães filhotes, desde o desmame até um ano de idade. Por se tratar de um alimento completo, balanceado e rico em nutrientes, não recomendamos nenhum tipo de suplementação vitamínico-mineral. Também é indicado para fêmeas no terço final da gestação ou em fase de amamentação.

Golden Power Training Filhotes foi cientificamente desenvolvido para cães filhotes submetidos a alta atividade física, assegurando uma melhor performance muscular em treinamentos e competições.

O programa de treinamento deve ser orientado por um profissional especializado.


Vantagens do Produto:


CRESCIMENTO SAUDÁVEL COM PROTEÇÃO ARTICULAR

Formulação balanceada enriquecida com condroitina e glicosamina que auxiliam na manutenção da saúde das articulações.

CONTÉM BCAA

Aminoácidos de cadeia ramificada que estimulam a síntese de proteína muscular pós-exercício.

MAIS ENERGIA EL-CARNITINA

Maior disposição e rápido restabelecimento físico após os exercícios.

SEM CORANTES E AROMATIZANTES ARTIFICIAIS


Niveis de Garantia:

Composição:

Farinha de vísceras de frango, farelo de glúten de milho 60*, milho integral moído*, quirera de arroz, polpa de beterraba, farelo de arroz desengordurado, gordura de frango, óleo de peixe, hidrolisado de suíno e frango, ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT, cloreto de potássio, cloreto de sódio, levedura seca de cervejaria, L-carnitina, parede celular de levedura, sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, iodeto de potássio, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco.


*Contém milho e farelo de glúten de milho 60 transgênicos (espécies doadoras de gene: Bacillus thuringiensis, Agrobacterium tumefaciens, Streptomyces viridochromogenes).

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.