• Ração Premier Nutrição Clínica para Gatos Urinário

Ração Premier Nutrição Clínica para Gatos Urinário


  • R$79,90

  • R$73,99


PremieR Nutrição Clínica Gatos Urinário Estruvita é um alimento Super Premium auxiliar ao tratamento dos cálculos urinários de estruvita. Algumas alterações na alimentação podem ser benéficas em pacientes com cálculos urinários.


Os objetivos da dieta são controlar o pH urinário, diminuir a ingestão e excreção urinária de substâncias formadoras de cálculo e auxiliar na dissolução dos cálculos já formados.


Este alimento deve ser utilizado como único alimento, em geral, pelo período de 4 a 5 semanas podendo variar de acordo com o animal, sempre sob orientação de um profissional


VITALIDADE

Excesso de bases reduzido -

Esta estratégia nutricional é utilizada para causar a dissolução dos cálculos urinários de estruvita.


pH urinário controlado -

Promove uma moderada acidificação da urina (pH 6,2) para favorecer a dissolução dos cálculos urinários de estruvita que já estão formados, sem promover a formação de cálculos urinários de oxalato de cálcio.


Teor reduzido de magnésio -

Para diminuir a disponibilidade e consequente ingestão deste mineral, desfavorecendo assim a formação dos cálculos de estruvita.


Proteína em equilíbrio -

Desfavorece a formação de cálculos urinários de estruvita pois reduz a disponibilidade de amônia urinária que é o componente estrutural deste cálculo.


Composição:

Farinha de vísceras de frango, milho integral moído*, trigo, proteína isolada de soja, proteína isolada de suíno, quirera de arroz, farelo de glúten de milho 60*, plasma suíno em pó, celulose, polpa de beterraba, gordura animal estabilizada, gordura de frango, óleo de peixe, hidrolisado de frango, lecitina de soja, óleo de palma, levedura seca de cervejaria, cloreto de potássio, DL-metionina, L-lisina, taurina, carbonato de cálcio, premix vitamínico (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, tiamina, riboflavina, niacina, ácido pantotênico, piridoxina, vitamina B12, biotina, colina, ácido fólico e vitamina C), premix mineral transquelatado (ferro, manganês, cobre, zinco, iodo, selênio), sulfato de glicosamina, parede celular de levedura, ácido fosfórico, antioxidante BHA.




Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.